- domingo, julho 16, 2006 -

Acordo e procuro-te aqui ao meu lado. Estico o braço, percorrendo algumas milhas de lençol, mas apenas encontro um deserto de tecido cor de laranja. Cheiro o ar quente da manhã, procurando por este quarto, um pouco daquela essência na qual me perco tanto tempo...
Sinto de repente o peso da saudade, um desejo enorme de te ter junto a mim, poder continuar a dormir mais um pouco com a consciência de que estavas ali ao meu lado. Embora não o estejas. Estás agora a quilómetros de distância, algures por lados onde a minha vista nunca alcançou... Não posso, portanto, sequer imaginar o que fazes, onde estás, o que te rodeia. Não sei precisar a cor dos grãos de areia que agora pisas, não sei medir a intensidade das ondas que te tocam enquanto te diriges para o mar. Nem tão pouco sei se o fizeste.
No entanto sei, com toda a certeza, que essa distância, aliada à saudade que me abafa, não muda em nada aquele sentimento que ambos sentimos. Sei que, mesmo não conseguindo imaginar os teus passos, nem sentindo o cheiro do teu perfume no teu pescoço, sentes a mesma vontade que eu, de me aninhar nos teus braços e procurar estar segura, procurar aquela paz, da unica maneira que sei, que é estar contigo.
Tu ali, e eu aqui... e o amor é o mesmo nos dois sítios.

3 Comments:

Anonymous Anónimo growled...

distancia o ke e isso? para mim estas sp cmg!!! todos os dias todas as horas, minutos e segundos sem excepção! N sei mto bem o ke dizer ... por mais ke keira escrever isto n me sai! axo ke vai ficar entre nos... da proxima vez ke nos virmos... amanha?? o amor e superior em todo o lado!E vais ver ke um dia esses n vais encontrar so lençois! vais e levar um grd beijo lg pla manha!!! @

domingo, julho 16, 2006 11:24:00 da tarde  
Anonymous Anónimo growled...

Ai pequena... Já não vinha aqui há algum tempo, nunca mais dizias nada...! A Milky e a Occhi devem estar a correr para aqui também. Mas estou feliz por ti, muito mesmo. De vez em quando passava por cá e lia, só não comentava porque enfim... Sentia-me a modos que entristecido por te estares a sentir mal e não tinha coragem para dizer seja o que for, nem sabia como comentar uma dor que estava já tão explícita! De qualquer forma, tens-me de volta, com aquelas outras duas tontas.
E mais uma coisa! You've been misbehaving, missy! SW needs you. Now you get back there and post with us, will ya? (melhorei o meu inglês!) ^^;
Bjs ***
[OneWingedDemon]

segunda-feira, julho 17, 2006 6:38:00 da tarde  
Blogger Joana growled...

hmmm ^__________^ cute cute cute! sweet daughter has found herself some peace! =D me is happy for you is happy too! ^__^ é bom sentir k a distancia nao é nada, k a invisualidade é apenas algo superfulo k n apaga o k e verdadeiro! =) **************love you

segunda-feira, julho 17, 2006 10:04:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home