- sábado, janeiro 14, 2006 -

Grito, do mais fundo que a minha garganta permite, para que me deixem sair. Puxo a maçaneta, tento rodá-la para escapar, mas foge me por entre os dedos, as mãos escorregam quanto mais força aperto. Arranho a porta com fúria e desgasto as unhas até apenas restarem vestígios destas, presa na ilusão de que conseguiria furar a porta e fugir...
Grito, grito, grito! Mas ninguém me ouve. Ninguém quer ouvir o restolhar dos meus dedos na porta arranhada. Ninguém me devolve a chave que me prende pelo lado de fora...
Choro, mesmo sabendo que ninguém me ouve. Choro, por saber que ninguém me ouve. Porque não lhes iria entregar a vitória numa bandeja assim tão facilmente...
Mordo os lábios para impedir as lágrimas de sair. Se me ouvirem, não quero que me ouçam... Volto de novo para a porta, cravo as unhas nessa maldita porta. Sinto o sabor do sangue na minha boca, mordo com mais força para esquecer a dor nos dedos enquanto arranho. Bato, solto gritos impotentes.
Chamo, baixinho, por ti.
"Meu Anjo..."
A doçura do teu nome acalma-me, sinto dentro de mim uma resposta, algo que me mostra que estás comigo. A tua voz forte...
...do outro lado da porta.
Quanto tempo mais a arranhar esta barreira que nos separa, torná-la em milhões de pequenas lascas para que, pelo menos, me possas agarrar a mão?

4 Comments:

Blogger Joana growled...

oh meu Deus! ta lindo! venerante!! k sentimento tao bem paxado, era cmo eu a sentir exactamente o mm! ui! ai!!!! valeu a pena a espera por 1 texto xiça!!! mt mt mt bem!! *clap*clap* ****************** luv yaaaa!!

sábado, janeiro 14, 2006 9:45:00 da tarde  
Blogger Nelson Valadas growled...

Concordo com a JoAnInHa, filhota. =)

se não esta ainda no deviant é somente um conselho mas devias colocar lá. não pares de escrever somente porque ha quem prefira antes fotografias ou fotomanipulações ao invés de textos. arte é arte, independentemente de que tipo seja!

=)


beijocas. **

um abraço do papá. [[[[]]]



Nelson

p.s.- não desistas dos teus sonhos! ;)

segunda-feira, abril 17, 2006 11:39:00 da tarde  
Blogger Naerei growled...

aw so sweets k vcs sao ^^

sábado, maio 06, 2006 8:10:00 da tarde  
Anonymous Anónimo growled...

Easily I to but I dream the post should have more info then it has.

quinta-feira, janeiro 21, 2010 4:34:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home