- terça-feira, março 29, 2005 -

Medo de um futuro incerto...


Medo desse corredor escuro que parece não ter fim... Do caminho em labirinto, medo de percorrer o desconhecido...
Apenas uma luz ténue me permite ver o que me rodeia. Apenas saber dez passos em frente. O futuro continua no escuro... As portas que aparecem, como que mostrando-me outro caminho senão o que leva à escuridão, também delas sinto receio. Tenho medo de abrí-las e entrar, medo de saber o que encerram... Medo das barras de ferro que impedem a saída, medo da porta se fechar atrás de mim.
Sinto-me aterrorizada pelo sangue na parede, o sangue no chão... Não posso seguir sem passar por ele. Penso em avançar, fugir da porta que me ameaça. Mas o medo persiste, não sei se abrir a porta e enfrentar a escuridão para encontrar outro caminho, se continuar em frente e provar a dor na cor viva do sangue, ouvir os gritos de ajuda silenciados por esse mesmo sangue ainda fresco, o perigo sempre presente... O perigo de enfrentar o desconhecido...
Mais à frente, uma luz ainda mais fraca. Que me dá alguma esperança e confiança, consigo distinguir dois vultos, outras duas saídas possíveis... Uma luz... a cinquenta passos na escuridão.
Não posso voltar atrás, o passado está encerrado... O presente divide-se entre uma porta ameaçadora e um corredor do qual não sei o fim...
E o futuro, apenas a ideia de uma possível saída.

6 Comments:

Anonymous Anónimo growled...

Numa palavra: lindo como sempre... Desculpa, não consegui resumir esse teu texto em apenas uma palavra. E o que escrevi pareceu-me pouco... Espero que essa confusão toda que anda por aí não seja mais que uma coisa passageira..
Bjs ***
[OneWingedDemon]

terça-feira, março 29, 2005 5:25:00 da tarde  
Anonymous Anónimo growled...

wowowowowow! mas o k vem a ser isto? estás perdida, ou é mais um dos teus textos lindões? de qualquer forma... verdadeiro ou não está mto bonito, mas seja como for... SEGUE A LUZ!!! segue EM FRENTE!!! enfrenta esse sangue! mas não - repito, NÃO - abras a porta! ás vezes é pior a emenda que o soneto (é assim que se diz, não é? se não foz, faz de conta ;op), e as outras saídas, as alternativas, embora sejam imediatas (mesmo que assustadoras, como disseste) muitas vezes não trazem o melhor final...
beijão ******
*occhi_blu*

terça-feira, março 29, 2005 8:59:00 da tarde  
Anonymous Anónimo growled...

whoopsie! era "for", e não "foz"!
beijão! ******
*occhi_blu*

terça-feira, março 29, 2005 10:07:00 da tarde  
Anonymous Anónimo growled...

Continua em frente, Naerei, sua Lobita inspirada! Segue sempre em frente... com os teus textos e sobretudo com a tua vida! Há felicidade que te espera, (e Homens aos milhares tb!).. e muitos textos que vais por aqui para a gente ler... e sonhar... não é?
~MiLkY~WaY~

quarta-feira, março 30, 2005 12:28:00 da tarde  
Blogger Naerei growled...

Bigada maninha ^^ bigada por tares sempre cá.. quando preciso e quando não preciso... para os dias não e para os dias sim... para as lágrimas mas também para as gargalhadas loucas e para a euforia total ;p Adoro-te mana ^^ ***mwah*** (porque será k tda a gente tem que m roubar a deixa do "muah" ou "mwah" ou seja la a variante k for? lolol =p)
A tua lil' sis e angelzita protectora (se bem que mais nova que tu, temos que nos proteger uns aos outros) hehe,
Naerei ^^

quarta-feira, março 30, 2005 1:06:00 da tarde  
Blogger Naerei growled...

E oh gente... eu estou bem! Pelo menos, acho que estou... Se bem que a minha amiga Selene não ache e vcs também não :p
Demon, a confusão só vem dessa imagem aí em cima.. sempre pensei nela assim. Um pouco confusa. E muito spooky tb, se queres que te diga! Aquele sangue na parede e as roupas rasgadas e a bota prali atiradas.. it just gives me the creeps (lá estou eu a tentar falar inglês =p)
Occhi! Olá :) conselho vai ser seguido. Não sei é quando lol... Mas vamos là todos seguir o caminho da luz!!
LOL Milky!! Mas a que propósito é que foi isso dos Homens aos milhares? Não referi a palavra H, que eu saiba.. hm. Tiveste a ler outros textos ou é impressão minha?
**mwah**

quarta-feira, março 30, 2005 1:16:00 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home